quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre Gestão Estratégica


Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio.

O gênio diz:"- Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!"

"- Eu primeiro, eu primeiro." grita um dos funcionários!!!!

"- Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida '... Pufff e ele foi.

O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:"- Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina coladas!" Puff, e ele se foi.

"- Agora você" diz o gênio para o gerente.

"- Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!"



Conclusão: *Deixe sempre o seu chefe falar primeiro*.
Postado por Ana Vicente

4 comentários:

  1. ÓTEMOOOO....rsss..
    ooo
    b
    b
    b
    OOOOOOO

    Um chefe sempre desenhava isso ai em cima pra mim e dizia: "ooos pequenos bedecem OOOOS grandes" Melhor ouvi-los primeiro!

    ResponderExcluir
  2. É o que eu digo sempre manda quem pode e obedece quem tem carnê "pra" pagar.......
    Mas chefe bom exerce mais a escutatória do que a oratória.

    Cristina Zafred Zanaga

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahah maneiríssimo!

    ResponderExcluir
  4. A melhor estratégia com chefes é sermos políticos...

    ResponderExcluir